quarta-feira, 27 de junho de 2018

Jarbas apresenta ações da Anvisa no desenvolvimento global

DIA 2018
Nos EUA, diretor-presidente da Agência participou do evento anual da Drug Information Association
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 26/06/2018 21:50
Última Modificação: 26/06/2018 21:57
 
O diretor-presidente da Anvisa, Jarbas Barbosa, participa da DIA 2018 (Drug Information Association), em Boston (EUA).

Na tarde desta terça (26), Jarbas falou no painel “Desenvolvimento global usando caminhos acelerados em mercados estabelecidos e emergentes”, onde apresentou as ações da Anvisa a respeito de do tema.

Também participaram do painel Denise Bonamici, chefe de Ciência e Política Regulatória da LATAM, Sanofi; Alberto Grignolo, vice-presidente corporativo da Parexel International; Lawrence Liberti, diretor-executivo do Centro de Inovação em Ciência Regulatória (CIRS); e Maria Cristina Mota Pina, diretora de Política Regulamentar Científica e Inteligência da Latin America, AbbVie, Inc.

A DIA, fundada como a Drug Information Association (Associação de Informações sobre Medicamentos), fornece um estágio global, porém neutro, de colaboração mútua para enfrentar os desafios da saúde. Reúne partes interessadas de todo o mundo para compartilhar abertamente o conhecimento relacionado a medicamentos, para promover a inovação no desenvolvimento de produtos para a saúde e o gerenciamento do ciclo de vida globalmente.

Todos os apaixonados por trabalhar na interseção global da ciência, saúde e regulamentação se reúnem no DIA. Sem barreiras, apenas diálogos entre líderes de pensamento e reguladores.

Como o maior evento de mais longa duração no setor de ciências da vida, esse encontro foi criado para promover o intercâmbio internacional de insights úteis para melhorar a saúde globalmente através do avanço de medicamentos e tecnologias que salvam vidas.

O DIA 2018 Global Annual Meeting reúne, entre esses dias 24 e 28 de junho, mais de 6 mil profissionais nas comunidades farmacêuticas, de biotecnologia e de dispositivos médicos de mais de 50 países em todo o mundo e mais de 450 empresas expositoras.

O objetivo da Reunião Anual Global da DIA 2018 é proporcionar a você e sua equipe uma rara oportunidade de aproveitar o que já se sabe no desenvolvimento de novas terapias e acelerar os esforços para melhorar a saúde e o bem-estar.

Veja, aqui, a apresentação de Jarbas Barbosa.

Fonte:
 http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p _p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=jarbas-apresenta-acoes-da-anvisa-no-desenvolvimento-global&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=4586728&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content

Nenhum comentário:

Postar um comentário