terça-feira, 27 de março de 2018

INPI participa da I Rodada de Negociação do ALC Mercosul-Canadá


por última modificação: 26/03/2018 08h31
Exibir carrossel de imagens

Na semana de 19 a 23 de março, foi realizada a I Rodada de Negociação do Acordo de Livre Comércio Mercosul-Canadá, em Ottawa, no Canadá. A próxima rodada de negociação será realizada em Brasília, em junho.

No dia 23, o Grupo de Propriedade Intelectual se reuniu para iniciar as tratativas a respeito de um capítulo de PI e, no dia anterior, houve uma reunião intra-Mercosul. Na ocasião, as partes compartilharam informações sobre seus respectivos sistemas nacionais de PI, de forma a conhecer melhor o funcionamento de cada um.

A delegação brasileira foi composta pelo chefe da Divisão de Propriedade Intelectual do Ministério das Relações Exteriores, Daniel Pinto, e pela chefe da Divisão de Relações Bilaterais do INPI, Iloana Rocha. 

Também participaram das reuniões, pela Argentina, o presidente do INPI, Dámaso Pardo; a subsecretária de Comércio Exterior, Julia Liniado; e a secretária de Embaixada, Betina Carla Fabbietti. Além disso, estiveram presentes: o diretor de Organizações Econômicas Multilaterais do Paraguai, Hugo Ferreira Cáceres, e a secretária de Serviço Exterior do Uruguai, Paola Benelli.


Fonte:
http://www.inpi.gov.br/noticias/inpi-participa-da-i-rodada-de-negociacao-do-alc-mercosul-canada

Nenhum comentário:

Postar um comentário