segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Atendimento pelo 0800 da Anvisa está indisponível

Central de Atendimento da Anvisa apresenta problema de ordem técnica, o que impede o público de utilizar este canal.

Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 29/01/2018 10:11
Última Modificação: 29/01/2018 10:29
 
O telefone 0800 642 9782, da Central de Atendimento da Anvisa, apresenta um problema de ordem técnica, o que impede o atendimento ao público por este canal.

A Anvisa já trabalha para restabelecer o serviço com a maior brevidade possível.

Até que a Central de Atendimento por telefone volte a funcionar, os pedidos de informação podem ser encaminhados para a Agência via atendimento eletrônico: http://portal.anvisa.gov.br/fale-conosco”.

A Anvisa lamenta pelo transtorno.


Fonte:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=sistema-0800-esta-com-problemas&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=3995597&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content

Nenhum comentário:

Postar um comentário