sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resultado da votação da 32ª Reunião Ordinária

Resultado da votação da 32ª Reunião Ordinária

29/05/2013
Resultado da votação da 32ª Reunião Ordinária
Sessão de vereadores da Câmara de Campinas
Aprovado - 01) 2ª discussão e votação do projeto de lei 168/13, processo 213.454, de autoria do senhor Luiz Lauro Filho, que dispõe sobre a criação do termo de compromisso de controle da dengue. Parecer da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.
Projeto cria o Termo de Compromisso de Controle da Dengue, cujo objetivo será o de combater os focos do mosquito transmissor em obras da construção civil. De acordo com o projeto, o responsável pela obra deverá assinar uma garantia de que vai evitar a proliferação. O documento deverá constar do processo de legalização da obra a ser licenciada. A proposta prevê ainda que as obras onde houver registros de casos serão interditadas.


Aprovado - 02) Turno único de discussão e votação do projeto de decreto legislativo 13/13, processo 212.864, de autoria do senhor Carmo Luiz, que concede o Título de Cidadão Emérito ao Doutor José Gustavo Steinberg. Parecer da Comissão Especial de Honraria, favorável.
Projeto concede o Título de Cidadão Emérito ao Doutor José Gustavo Steinberg.

Adiado - 03) 2ª discussão e votação do substitutivo total ao projeto de lei 478/11, processo 209.492, de autoria do senhor Paulo Oya, que institui o banco de óculos no município, e dá outras providências. Parecer da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável. Parecer da Comissão de Política Social e Saúde, favorável ao projeto. Parecer da Comissão de Administração Pública, favorável ao substitutivo.
Projeto institui o Banco de Óculos do Município, que terá como objetivo receber e oferecer, gratuitamente, armações de óculos. As peças poderão ser novas ou usadas – desde que em bom estado de conservação – e serão destinadas à população carente. A doação deverá ser feita de forma voluntária e serão disponibilizadas em urnas colocadas em shoppings, bares, restaurantes e em locais de grande circulação de pessoas. Os beneficiários do programa deverão ser cadastrados na Secretaria de Cidadania, Assistência e Inclusão Social.

Adiado - 04) 2ª discussão e votação do projeto de lei 659/10, processo 206.898, de autoria do senhor Dr. Élcio Batista, que dispõe sobre a inclusão de informações sobre prevenção e combate à pedofilia, exploração e comercialização sexual de crianças e adolescentes e trabalho infantil, no site oficial da Prefeitura Municipal de Campinas, e dá outras providências. Parecer da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável. Parecer da Comissão de Administração Pública, favorável. Parecer da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, contrário. Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, contrário.
Projeto dispõe sobre a inclusão de informações sobre prevenção e combate à pedofilia, exploração e comercialização sexual de crianças e adolescentes e trabalho infantil, no site oficial da Prefeitura Municipal.
Projeto na íntegra
Aprovado - 05) Turno único de discussão e votação do projeto de decreto legislativo 19/13, processo 212.964, de autoria da senhora Neusa do São João, que concede a Medalha de Mérito Fotográfico “Hércules Florence” a João Marcelo Chimenton. Parecer da Comissão Especial de Honraria, favorável.
Projeto concede medalha Hércules Florence ao fotógrafo João Marcelo Chimenton. Trabalhando na área desde 1996, fez fotos de moda, foto documentário, retratos, fotos de estúdio e industrial. Formado pela PUC-Campinas, participou de diversas exposições e editoriais.
Aprovado - 06) Turno único de discussão e votação do projeto de lei 106/13, processo 213.048, de autoria do senhor Luiz Rossini, que denomina Praça Noemi Aparecida de Móri Zoli uma praça pública do município de Campinas. Parecer da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, favorável.
Projeto denomina Praça Noemi Aparecida de Móri Zoli uma área pública do município de Campinas localizada no Parque Santa Bárbara.
Aprovado - 07) Turno único de discussão e votação do projeto de lei 99/13, processo 213.009, de autoria do senhor Campos Filho, que denomina Rua Dr. Bóris Raskin uma via pública do município de Campinas. Parecer da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, favorável.
Projeto denomina Rua Dr. Bóris Raskin uma via pública do município de Campinas localizada no Residencial Jatibela.


FONTE:

http://www.campinas.sp.leg.br/noticias/resultado-da-votacao-da-32a-reuniao-ordinaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário