Campanha traz as informações mais demandadas pelos seguidores dos perfis do Tribunal
Os perfis do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas redes sociais deram início, esta semana, à veiculação de uma nova campanha: “Direto ao Voto”. São dez cards com informações sobre o título de eleitor e os serviços ao cidadão que são disponibilizados no Portal do TSE na internet. Os cards serão publicados nas páginas do TSE no Twitter, no Facebook e no Instagram.
O conteúdo da campanha foi baseado nas dúvidas mais frequentes que chegam ao Tribunal por meio das redes sociais ou da Ouvidoria, e nos serviços que são mais procurados pelos usuários do Portal do TSE. Assim, emissão e transferência do título de eleitor, Cadastro Eleitoral, aplicativo e-Título, multa e justificativa eleitorais, biometria, emissão da Certidão Eleitoral e como votar no exterior são alguns dos temas transmitidos ao público de forma simples e acessível.
“O foco da série é tratar, de forma mais objetiva e dinâmica, de todos os serviços que estão à disposição do cidadão. Estamos dando uma cara nova para oferecer e informar isso, seja pelas redes sociais ou pelos portais que temos lançado, para diversificar um pouco essa linguagem e o acesso aos serviços”, explica Rakell Dimanski, servidora do Núcleo de Redes Sociais do TSE.
RG/JB, LC, DM
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