Ministros se reunirão pela última vez antes do segundo turno
25.10.201812:24
Fachada do edifício sede do TSE
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, convocou sessão extraordinária para a próxima sexta-feira (26), a partir das 16h.
Será a última sessão de julgamentos antes do segundo turno das Eleições 2018, que ocorre no próximo domingo (28).
Terão prioridade de julgamento casos relativos ao processo eleitoral do atual pleito ainda pendentes de apreciação.
A pauta de julgamentos, quando disponível, poderá ser consulta no Portal do TSE.
Tags:
#Sessão de julgamento #Eleições (2018)
Gestor responsável: Assessoria de Comunicação
Fonte:
http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Outubro/tse-convoca-sessao-extraordinaria-para-esta-sexta-feira-26
Nenhum comentário:
Postar um comentário