quarta-feira, 16 de maio de 2018

UnB lançará grupo de pesquisa em vigilância sanitária

Grupo tem caráter interdisciplinar e será divulgado durante o seminário A Vigilância Sanitária em nosso cotidiano, na próxima sexta (18/5).

Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 16/05/2018 15:39
Última Modificação: 16/05/2018 15:44
 
A atuação da vigilância sanitária e o seu impacto no dia a dia das pessoas será o tema de um seminário na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB).

O objetivo do encontro é ampliar a discussão sobre as diferentes áreas da vigilância sanitária e estimular o desenvolvimento de pesquisas nesse campo de conhecimento.

Durante o seminário, será lançado o GEPE-VISA, Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Vigilância Sanitária vinculado ao Núcleo de Estudos em Saúde Pública do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília (NESP/CEAM/UnB).

O grupo foi criado em dezembro de 2017 e conta com docentes, pesquisadores e especialistas que atuam em vigilância sanitária.

Para participar
O evento é aberto e gratuito. A inscrição pode ser feita no próprio dia, instantes antes do seminário que está marcado para as 14h.

A vigilância sanitária em nosso cotidiano
Data: 18 de maio de 2018

Local: Auditório 3, Faculdade de Ciências da Saúde, Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro

Horário: 14h

Saiba mais: Atuação da Vigilância Sanitária é tema de seminário em Brasília

 Fonte:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=unb-lancara-grupo-de-pesquisa-em-vigilancia-sanitaria&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=4419158&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content

Nenhum comentário:

Postar um comentário