Um gerente de banco, a mulher, três filhos e a mãe dele foram feitos reféns por três bandidos. Os sequestradores chegaram até eles encomendando um bolo à mulher do gerente. Combinaram de pegar a encomenda às 17h e renderam todos. Mulheres e crianças foram sequestradas e o gerente foi dominado. Acabou mantido refém na residência, sob mira de fuzis. O objetivo da quadrilha era obrigar o gerente a retirar todo o dinheiro do cofre da agência bancária onde trabalha. O assalto ocorreria na manhã de segunda-feira e, só então, o restante da família seria libertado.
O que os assaltantes não esperavam é que o gerente estava sendo procurado pela polícia, por mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Apucarana (PR) por falta de pagamento de pensão alimentícia.
FONTE:
http://apensaoalimenticia.com.br/blog/homem-escapa-de-sequestro-porque-devia-pensao-alimenticia-187/
Nenhum comentário:
Postar um comentário