Termina na próxima terça-feira (3/11) o prazo de contribuição da Consulta Dirigida sobre enquadramento de produtos fronteira. Participe!
Atenção! O prazo de contribuição da Consulta Dirigida sobre a definição do marco referencial teórico sobre o enquadramento de produtos fronteira acaba na próxima terça-feira (3/11). Os interessados podem enviar sua participação por meio de questionário eletrônico.
Destaca-se que esse marco se refere a um conjunto articulado de diferentes conceitos (pressupostos gerais, termos técnicos e suas definições específicas, critérios, entre outros) que busca orientar a atuação regulatória da Anvisa sobre o enquadramento de produtos sujeitos à vigilância sanitária (produtos fronteira).
É importante ressaltar ainda que a Agência elaborou um documento para auxiliar a participação da sociedade. A publicação foi organizada em nove seções e um anexo. Recomenda-se sua leitura antes de acessar o questionário eletrônico.
Aberta no dia 5 de outubro, a Consulta Dirigida terá um total de 30 dias de contribuição. Clique aqui e confira a página sobre produtos fronteira.
Consulta Dirigida
As consultas dirigidas são mecanismos para coleta de dados e informações dos agentes envolvidos e afetados pela atuação regulatória. Podem ser realizadas em qualquer etapa do processo regulatório. Apresentam questões específicas ou perguntas abertas, de modo a ampliar as evidências disponíveis e coletar dados ou validar informações levantadas inicialmente. Podem ser destinadas ao público em geral ou, dependendo do caso, a um público específico. Conheça as consultas dirigidas da Anvisa.
Saiba mais:
Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário