Central telefônica da Agência apresentou problema de ordem técnica, mas já está em pleno funcionamento.
Por: Ascom/Anvisa
Publicado: 29/01/2018 10:11
Última Modificação: 29/01/2018 14:03
Atendimento pelo 0800 da Anvisa volta à normalidade
Os serviços da Central de Atendimento da Anvisa pelo 0800 642 9782 já estão em perfeito funcionamento, após terem apresentado problema de ordem técnica na manhã desta segunda-feira (29/1).
O atendimento eletrônico da Agência esteve à disposição do público enquanto o problema técnico era sanado.
A Anvisa lamenta pelo transtorno ocorrido e reitera que o contato telefônico com seu corpo técnico está inteiramente à disposição da população.
Fonte:
http://portal.anvisa.gov.br/noticias?p_p_id=101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=1&p_p_col_count=2&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_groupId=219201&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_urlTitle=sistema-0800-esta-com-problemas&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_assetEntryId=3995597&_101_INSTANCE_FXrpx9qY7FbU_type=content
Nenhum comentário:
Postar um comentário