terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comissão de Seguridade vai discutir saúde da população negra

Comissão de Seguridade vai discutir saúde da população negra
A Comissão de Seguridade Social e Família se reúne na quarta-feira (20) com a secretária de Políticas de Ações Afirmativas da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, Ângela Nascimento, para discutir a saúde da população negra no Brasil. O tema foi debatido pela comissão em audiência pública no último dia 15 de outubro.
A reunião está marcada para as 9h30, no Plenário 7. Em seguida, a comissão votará requerimentos e projetos.


Fonte: Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário