quinta-feira, 19 de julho de 2018

MG sediará encontro internacional sobre Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

NOTÍCIAS
por
Última modificação: 18/07/2018 19h14

Belo Horizonte sediará, de 9 a 11 de agosto, o III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas, com a proposta de gerar negócios e promover a temática junto aos empresários de pequenos negócios. O INPI está entre os realizadores do evento.

O evento abrigará painéis sobre o tema, entre os quais está o impacto das Indicações Geográficas no desenvolvimento regional, além de agendas de negócios e feira aberta ao público.

Nos dias 9 e 10, o Sebrae Minas abrigará os seminários técnicos e o Desafio Tecnológico Indicações Geográficas. No dia 11, o Museu Abílio Barreto receberá uma feira de produtos de Indicação Geográfica. 

O evento também é promovido pelo Sebrae, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial da França.

III Evento Internacional de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas

- 9 e 10/8, a partir das 8h30 – Seminários técnicos
Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329, Nova Granada, Belo Horizonte

- 11/8, a partir das 9h, Feirinha Aproxima – Edição especial: Feira de produtos com registro de Indicação Geográfica e Marca Coletiva/Oficinas de degustação e Espaço de Alimentação
Parte externa do Museu Histórico Abílio Barreto -- Av. Prudente de Morais, 202 - Cidade Jardim, Belo Horizonte

Inscreva-se aqui.

Fonte:
http://www.inpi.gov.br/noticias/mg-sediara-encontro-internacional-sobre-indicacoes-geograficas-e-marcas-coletivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário