quinta-feira, 15 de março de 2018

IBEPI inicia processo de contratação de empresa para comunicação digital

por
Última modificação: 15/03/2018 13h01

Com a divulgação do Termo de Referência e dos critérios de seleção, o Programa Iberoamericano de Propriedade Industrial (IBEPI) iniciou, no dia 15 de março, o processo de contratação de uma empresa para gerir sua comunicação digital. O Projeto de Plataforma de Serviços sobre Propriedade Industrial para o Setor Produtivo Iberoamericano (CIBEPYME) também faz parte da contratação.

O objetivo da contratação é planejar, gerir e avaliar toda a comunicação digital do IBEPI e do CIBEPYME. As empresas interessadas podem fazer sua inscrição até o dia 31 de março, enviado os documentos necessários para coutinho@inpi.gov.br e direm@inpi.gov.br. O resultado final será divulgado em abril.

Acesse o Termo de Referência e o documento sobre o Processo de Seleção.

Sobre o IBEPI e o CIBEPYME

O IBEPI é um projeto voltado para estimular o uso da Propriedade Industrial como ferramenta para o desenvolvimento nos países iberoamericanos. Neste contexto, foi criado o CIBEPYME, que é uma plataforma digital sobre Propriedade Industrial com foco em pequenas e médias empresas.

Atualmente, fazem parte do programa 13 países, representados pelos institutos nacionais de Propriedade Industrial da Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Equador, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana e Uruguai.

O programa conta com apoio da Secretaria Geral Iberoamericana (SEGIB) e da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI).

Fonte:
http://www.inpi.gov.br/noticias/ibepi-inicia-processo-de-contratacao-de-empresa-para-comunicacao-digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário